sábado, 20 de agosto de 2011

#forward III sem novidades

Iupiiiiiii - Dias preto e branco, aqui tamo nóis! o/

3ª edição do forward, aonde falo da minha vida chatinha :P

*A universidade tá em greve ¬¬ muito chato isso!!! Até agora, 3 semanas sem aula, no fim do ano estaremos fritos!! Aqui em casa mesmo estou tentando adiantar algumas coisas e
estudando o que deixei para as férias (aquelas coisas que a gente sempre empurra pra frente mas nunca realiza/faz) (o bloco de anotações está cheio!!!). Outro lado ruim também é não ver meus amigos de lá :( ...

*Com relação aos trabalhos não tem novidade...sobre a empresa do concurso, mandei os documentos que é a penúlima etapa antes da convocação. É o ponto máximo de dúvida, porque mesmo aonde estou, pode ser que passe os 2(4) anos e não seja chamado. Se for chamado para a próxima etapa é sinal que eles estão precisando e chamando!! Outra coisa de trabalhos é que talvez eu volte ao DB para tirar as férias de uma colega novamente, só um mês, mas pelo menos é uma grana certa!

*O congresso da SBC em Natal nos dias 19-22 de Julho foi maravilhoso! Deu tudo certo (lá), não teve muído nenhum com a galera, convivemos muito bem os 4/5 dias, rimos bastante, se divertimos, e o melhor, deu para aprender bastante! Me interessei por uma das áreas que foi discutida lá :) Trouxemos na bagagem muitas fotos, vídeos, papéis, livros, cds, roupa suja, comida que sobrou!!!

*Esse mês de Agosto tem sido horrível no geral!! Em relação a muitas coisas... fiquei gripado algum tempo, meus ouvidos ficaram escutando estranho e tive que ir ($$$) num médico! Algumas coisas que esperei não chegaram, atrasando.. sem contar a greve do IFPB né? Que já falei.. Eu falei mal desse mês, e obtive o castigo... contando os dias para ele acabar!

*Na parte mais pessoal, acho que tem o fato de que voltei a conversar pacificamente pela internet com uma ex-namorada que tive. Foi até bom tirar aquela situação de "guerra" que tinha ficado por estes dois anos. E a gente acaba rindo lembrando das coisas engraçadas que aconteceram ;) Conversei com algumas pessoas e elas me convenceram que não tem isso de eu me fechar e só querer "gostar" de alguém um dia quando me der vontade no futuro. Preciso estar aberto, disposto, pois o que "tanto desejo" pode estar ao meu lado, no meu dia-a-dia e não estou percebendo... Desde que me disseram essas coisas, elas não saem da minha cabeça..

OBS: tempos difíceis!


3 comentários:

  1. As mazelas ! ...Eu sempre tive uma grande duvida sobre ' tempos difíceis ' , se acaso eles vinham pra nos fazer amadurecer ao receber as posteriores coisas boas que estão por vir, ou se ' tempos difíceis' seriam oriundos de tempos anteriores tão bons que foram tão bons que deixaram-nos mal acostumados. No fundo a resposta deve ser mais simples que isso, acho que na vida cometemos um erro terrível de depositar nossas expectativas todas numa unica coisa. Daí que aprendi a me equilibrar um pouco, sei lá... Enfim, tempos difíceis vem e vão não em vão. Pra mim existe algo muito bom em adversidades , elas me inspiram bastante. E ' o que inspira faz bem' . Contudo, é melhor fazer umas Planlist e fazer tudo que queremos e está ao nosso alcance, e livra-se do que não está... ou simplesmente aguardar as coisas se acertarem . xD

    ResponderExcluir
  2. É, das duas uma. Comigo às vezes aconteceu de ser a primeira, "nos fazer amadurecer ao receber as posteriores coisas boas".

    É terrível, mas eu sempre sei que tempos melhores virão, então aguardo e tento ficar vivo.

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar aqui, num post aleatório pq vim aqui pra ver teu post sobre inspiração e tal, e acabei lendo um monte de postagens!
    Gostei muito do modo como você escreve, eu gosto quando isso acontece pq isso me prende na leitura e eu acabo passando um tempão lendo e lendo e lendo e nem percebo que li muita coisa, depois, me toco que devorei o blog, livro, whatever. ahuahu

    Bom, agosto passou né? espero que pelo menos metade das coisas chatas que te aconteceram, tenham ido embora junto com ele. Tempos melhores pra você. :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!