domingo, 19 de junho de 2011

#forward II e um ano de blog

ÊÊÊÊÊÊ!!!! Post de um ano do blog e trazendo boas notícias!
Acho que dentro desse tempo todo consegui manter a minha proposta inicial, que não era a de desabafar (só as vezes), mas tentar passar algo para quem lê, sejam experiências, idéias, opiniões e etc. Não é fácil manter isso, ter idéias do que postar e tal, mas acho que tenho sorte porque eu sou um ser pensante, muito pensante, minha cabeça não pára.

Então obrigado a galera que críticou e também elogiou o blog :)

E para comemorar, vou fazer o #forward II, um post onde falo um pouco do que tá acontecendo com minha pessoa nesta época. Clique e veja o #forward I aqui.

  
*Os planos relativos a meu curso superior deram certo, e mais do que eu imaginava. Deu pra aprender bastante e também encher meu bloquinho de notas com idéias! Consegui pegar uma monitoria também, que era algo que eu já tinha vontade, pois além de ajudar a galera, ganha dinheiros.

*Com relação a trabalhos teve coisas muito boas também, ganhei alguns clientes residenciais que me acharam no google e também uma empresa, aonde faço serviços quando eles precisam. Também fui selecionado para algumas entrevistas, mas não eram algo bem da minha área ou iriam ser ruins para os meus planos. Ainda continuo também na consultoria, mas ainda com poucos serviços. Experiência++;

*Concurso deu mais certo do que eu imaginava!! Além de conseguir aprovação, consegui passar na primeira colocação!! O esforço valeu a pena :) Agora a próxima etapa é esperar a convocação, sei que o trabalho vai ser duro, mas estou precisando de passar novamente por um ambiente de trabalho, de contatos, de experiências, com certeza irei absorver muito mais coisas. A empresa é grande, diferente dos outros lugares em que passei, por isso a expectativa é maior. Mesmo sabendo que pode ser nada do que eu esperava.

*E como sempre, consigo lembrar mais da parte profissional do que da pessoal =P
Mas sei que conheci muitas pessoas, grupos, me saí bem. Diferente de antes em que eu sempre complicava as coisas, mas acho que foi só mais umas das situações que para mim acontecem de forma atrasadas.

*Sim, parece que fiquei solteiro nesse meio tempo, parecem décadas mas só fazem meses. Mas não foi nada triste, foi algo concordado entre as duas partes e hoje somos amigos numa boa. O bom novamente foi a experiência e aprendizado que tive, além de conseguir conhecer um pouco mais de mim mesmo.
Mas sinceramente estou bem assim, tranquilo, só não sei até quando, esse negócio de se apaixonar sempre é imprevisível mesmo :)

OBS: definitivamente, meu último e maior aprendizado foi o de que tudo na vida depende. Nada é fixo e exato.. então, se nada é, então tudo é não é?

2 comentários:

  1. Carai meu velho parabens, minhas experiencias no mercado de trabalho não foram muito boas nesse semestre, porém consegui crescer bastante no curso xD
    Espero o melhor pra vc caba, vc é esforçado e merece!

    PS: o blog ta massa, que sigam muitos anos em frente

    ResponderExcluir
  2. Enfim comentarei;

    Bem, o que eu acho de mais incrível é a sua capacidade de prever seu futuro, e de lidar bem com a parte do : ' olhe ao redor ', ou seja, vc pondera bem diversas partes da vida. O lance do equilibrio, da constancia, da segurança! Nossa! Eu tenho inveja de você =x' Você tem a convicção na duvida: "Nada é fixo e exato.. então, se nada é, então tudo é não é?" ...

    Seguir em frente! Certa vez postei no meu blog : ' Pois bem, eu estava percebendo como é difícil mandar certas coisas embora de uma vez, coisas que enraizam-se de tão modo que esquecemos o caminho de volta. Mas faz muito bem seguir em frente, parar, olhar ao redor ver coisas e pessoas lindas, e as coisas feias também são boas .. São boas pra nos fazer dá valor aquilo que é bom pra nós mesmos. "

    Persistir é muito dificil, jogar fora as coisas que nos fazem mal tb é muito dificil.. Eu sinceramente, adoraria ter a sua visualização da vida! Eu num tenho tanta coragem de apostar em mim mesma! x)

    Ei, boa sorte clg !

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!