terça-feira, 23 de setembro de 2014

Se eu pudesse encontrar um amor

:
, ele tinha que ser superior ao infinito em relação a tudo que passei
, ele tinha que me fazer sorrir com os assuntos mais desinteressantes
, ele tinha que ser aquele que me faria ser tudo o que não imaginava
, ele tinha que me fazer confortável com aqueles abraços dizendo que tudo vai dar certo

, ele iria me curar das mais diversas enfermidades apenas com a sua presença
, ele iria me fazer olhar para a lua como nunca quis, e admirar o nascer do sol com o coração cheio de alegria
, ele iria ficar com raiva de mim e esquecê-la nos próximos 30 minutos
, ele iria comigo em qualquer festa estranha só por diversão

, ele só poderia ter a pele mais cheirosa e suave que eu poderia sentir
, ele só poderia morrer de saudades após qualquer minuto longe
, ele só poderia me inspirar e me impulsionar como nenhum foguete jamais foi
, ele só poderia estar comigo agora, porque é assim que eu sei disso tudo.

(AJR)

Texto para alguém que representou tudo de novo e encantador que eu poderia um dia saber quando se trata de relacionamentos a dois.





Um comentário:

Pode reclamar aqui neste espaço!