quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4 anos de blog e 2014.2

Quase despercebido meu blog completou 4 aninhos! êêê! Tempo voa viu? Ainda me lembro porque criei essa porra o bendito e compartilhei com algumas pessoas próximas que gostaram. Teve até colegas meus que também criaram os seus blogs por causa do meu :')

Veja uma foto minha da época. E não, este não foi um motivo para criar o blog HAHAHAH

São 4 anos escrevendo baboseiras que saem desta cabeça paraibana. São coisas que eu achei que fosse interessante publicar, mesmo que tenha somente 2 acessos. Se isso ajudar uma pessoa, me sentirei satisfeito. E desde o começo foi essa a ideia: ajudar as pessoas com situações ou ideias que eu tive que por ventura possam contribuir para algo na vida delas, nem que seja refletir um pouco sobre aquilo.

É estranho ainda escrever mesmo sabendo que isso tá fora de moda, eu mal publico e metade dos acessos são de pesquisas no Google. Mas me disseram que escrever ajuda a desenvolver melhor a ideia que está na nossa cabeça. E de fato, muitas coisas que escrevi ficaram mais sólidas quando eu... escrevi! Enfim, eu gosto e continuarei escrevendo.

E 2014.2 está chegando! Atrasado, mas.. sim. Ano letivo com greve é foda mesmo!! Estou ansioso pelo 2º semestre da minha pós-graduação. Disseram que é melhor que o 1ª (que sofri pra caralho dedéu) e eu realmente espero que seja melhor hahaha! Ainda produzi um artigo necessário para uma disciplina durante as "férias", mas depois fiquei de boa. Mas acho que foi merecido pois eu sofri para caramba nesse artigo: bati cabeça, arranquei os cabelos, tive dor de cabeça, mas no fim saiu a ideia!

Mas, logo de cara, voltando às aulas, meio que vou para um show do Dream Theater!! Ahhhhhh! Poutz, uma das bandas que estão no meu top 3 de preferidas! *-* 10 de Outubro estarei lá para ver os caras de perto, vai ser muito incrível!

É isso, o resto do ano promete muitas emoções, preciso ficar atento e tomar menos café! Valeu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode reclamar aqui neste espaço!