terça-feira, 23 de setembro de 2014

Se eu pudesse encontrar um amor

:
, ele tinha que ser superior ao infinito em relação a tudo que passei
, ele tinha que me fazer sorrir com os assuntos mais desinteressantes
, ele tinha que ser aquele que me faria ser tudo o que não imaginava
, ele tinha que me fazer confortável com aqueles abraços dizendo que tudo vai dar certo

, ele iria me curar das mais diversas enfermidades apenas com a sua presença
, ele iria me fazer olhar para a lua como nunca quis, e admirar o nascer do sol com o coração cheio de alegria
, ele iria ficar com raiva de mim e esquecê-la nos próximos 30 minutos
, ele iria comigo em qualquer festa estranha só por diversão

, ele só poderia ter a pele mais cheirosa e suave que eu poderia sentir
, ele só poderia morrer de saudades após qualquer minuto longe
, ele só poderia me inspirar e me impulsionar como nenhum foguete jamais foi
, ele só poderia estar comigo agora, porque é assim que eu sei disso tudo.

(AJR)

Texto para alguém que representou tudo de novo e encantador que eu poderia um dia saber quando se trata de relacionamentos a dois.





quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4 anos de blog e 2014.2

Quase despercebido meu blog completou 4 aninhos! êêê! Tempo voa viu? Ainda me lembro porque criei essa porra o bendito e compartilhei com algumas pessoas próximas que gostaram. Teve até colegas meus que também criaram os seus blogs por causa do meu :')

Veja uma foto minha da época. E não, este não foi um motivo para criar o blog HAHAHAH

São 4 anos escrevendo baboseiras que saem desta cabeça paraibana. São coisas que eu achei que fosse interessante publicar, mesmo que tenha somente 2 acessos. Se isso ajudar uma pessoa, me sentirei satisfeito. E desde o começo foi essa a ideia: ajudar as pessoas com situações ou ideias que eu tive que por ventura possam contribuir para algo na vida delas, nem que seja refletir um pouco sobre aquilo.

É estranho ainda escrever mesmo sabendo que isso tá fora de moda, eu mal publico e metade dos acessos são de pesquisas no Google. Mas me disseram que escrever ajuda a desenvolver melhor a ideia que está na nossa cabeça. E de fato, muitas coisas que escrevi ficaram mais sólidas quando eu... escrevi! Enfim, eu gosto e continuarei escrevendo.

E 2014.2 está chegando! Atrasado, mas.. sim. Ano letivo com greve é foda mesmo!! Estou ansioso pelo 2º semestre da minha pós-graduação. Disseram que é melhor que o 1ª (que sofri pra caralho dedéu) e eu realmente espero que seja melhor hahaha! Ainda produzi um artigo necessário para uma disciplina durante as "férias", mas depois fiquei de boa. Mas acho que foi merecido pois eu sofri para caramba nesse artigo: bati cabeça, arranquei os cabelos, tive dor de cabeça, mas no fim saiu a ideia!

Mas, logo de cara, voltando às aulas, meio que vou para um show do Dream Theater!! Ahhhhhh! Poutz, uma das bandas que estão no meu top 3 de preferidas! *-* 10 de Outubro estarei lá para ver os caras de perto, vai ser muito incrível!

É isso, o resto do ano promete muitas emoções, preciso ficar atento e tomar menos café! Valeu!





quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E vai tudo passando tão rápido

Parece que chega uma hora na vida de todos nós que isso acontece. Todos os acontecimentos passam tão rapidamente ao ponto de você não perceber o que está acontecendo. E de repente a gente sente medo de não poder aproveitar todos estes momentos...




19 de Dezembro de 2013, sentado no auditório do IFPB, está rolando a minha colação de grau do curso de Telemática. Enquanto os discursos eram realizados comecei a pensar sobre a minha trajetória. Tive a sensação de que tudo passou rápido demais, eu não imaginava que esse dia (por exemplo) chegaria assim tão rápido. Lembrei do ano de 2013, um dos anos mais atarefados que pude ter!