domingo, 18 de julho de 2010

A Felicidade



O que é isso? Além de uma palavra de 10 letras? É como "feliz", mas de uma forma composta. Traduzindo: conseguir várias coisas felizes, uma sequência, um estado que não é de poucos minutos ou horas. Porque você pode até tá feliz agora e ficar 'infeliz' daqui a 2 horas xD. Essa tal palavra aí é uma coisa que todo mundo deseja, muitos buscam e nem todos conseguem, ou até conseguem, mas não da forma desejada. É bem relativo as vezes. Depende muito do que você espera alcançar ou conseguir para.
De uma forma geral, o ser humano sempre está buscando mais coisas, sempre tendo novos desejos após garantir alguns. Eu acho isso legal, agente nunca deve parar mesmo não. E como a felicidade também é garantida por alguns desejos, sempre estamos em busca dela também. Vejo pessoas felizes, mas é difícil ver alguém sob felicidade, parece que sempre temos motivos pra reclamar de algo, é engraçado xD
Como eu disse ali antes, acho que é a bendita é conseguida quando se consegue várias coisas que te deixem feliz e gostaria de deixar claro que trato aqui nesse post, felicidade e feliz como coisas diferentes.
Bem, tudo isso é só porque pelo fato de não a ter tido durante um certo tempo, aó ando entendendo como ela é. No meu caso mesmo, apesar de ter conseguido várias coisas que eu até queria(ultimamente), eu não tinha ainda não conseguido estar sob felicidade. Pode ser que tenha outra coisa por trás disso ou talvez, eu esteja na minha fase "foda-se, bem-vindo a selva baby!".Creio que quando alcançamos algumas coisas na vida, ficamos felizes e mais forte para buscar outras!

Então, foi esse levantamento de mim e do que penso que é estar sob felicidade. É mais uma postagem que faço de mim e que ao mesmo tempo tento ajudar alguém que também possa sentir coisas parecidas.

OBS: se você me der um desses, talvez eu fique feliz. Obrigado
Percebeu que eu gosto de música né? É uma das coisas que me deixam feliz de vez em quando ^^

Um comentário:

  1. Vou dá minha singela e pretensa opinião.
    (deixando claro que são apenas palavras de alguém que nada sabe da vida, mas, é feliz.) A quatro anos atrás eu descobri dentro da minha vida o que significa felicidade, então presumo que já tenho certa experiência nisso. Eu acredito que ser feliz num é questão de saber o quer, nem é questão de buscar o que quer, muito menos significa encontrar ou conquistar as coisas que queremos. Nós nunca conseguimos ser felizes verdadeiramente, qnd procuramos a felicidade externamente, pq a felicidade vem de dentro. Você fala que quer 3 coisas, na realidade vc precisa disso. há um diferença nesses verbos. vc sugere no post que quer ter emprego, estudos, companhia..todos nós precisamos dessas coisas, mas, as tenho vc alcançará o equilibrio, não a felicidade. Felicidade é sentimento, nãouma mera conquista... Ser feliz é amar! vc será feliz qnd trabalhar com o que ama. estudar o que ama, e quando for amado pela mulher que vc ama/amará. ( é super piegas eu dizer isso) . mas, a minha opinião é que a felicidade consiste em amar algo/alguém e está compartilhando desse amor... Esse é o segredo da minha felicidade . ! Eu particularmente sou feliz desde o dia que eu descobri o que eu amo de verdade, descobri as pessoas que eu amo verdadeiramente e quando eu aprendi a compartilhar esse amor. E se hoje por exemplo, minha vida é aparentemente falha nos quesitos (emprego e namoro) . é pura e simplesmente pq a profissão que amo ainda não posso exercer e ainda num encontrei "O Cara". então como não posso ter essa felicidade completa, divirto-me com a busca até então. Até o dia em que poderei dizer a um sortudo :p : "Eu nunca pensei que eu poderia amar ninguém além de mim
    Agora eu sei que eu não consigo amar ninguém além de você (8) " ..pq até hoje creio que sou apenas capaz de me amar..por isso sou feliz mesmo qnd estou só, pq sou o amor da minha vida. =D

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!