segunda-feira, 3 de julho de 2017

A díficil tarefa de manter meu blog atualizado

Isso mesmo! Estou escrevendo aqui de novo. Eu sei que tá fora de moda, mas isso aqui nunca foi pela moda. Olhando hoje, serve mais como um diário para eu perceber o quanto mudei. Por isso estou voltando!

Eu nunca deveria ter saído

Eu sempre tive ideias para o blog, pensamentos e sentimentos, mas quando sentava na frente do computador eu esquecia de tudo e fazia outras coisas: abrir o e-mail, olhar o Facebook, olhar minhas compras e quando cessar tudo, ficar no Youtube, a minha nova TV.

Porém, agora com mais tempo para o lado humano da coisa, uma vez que terminei minhas atribuições de estudante (vou falar disso depois), agora espero poder ter mais disponibilidade para este lado.

Se por acaso você caiu aqui de pára-quedas, deixe um comentário para que eu saiba as circunstâncias.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode reclamar aqui neste espaço!