terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Família Telemática


Desde 2009 eu era louco pra entrar em Telemática, achava muito massa o curso. Então com muita luta (poucos sabem), consegui ingressar no curso em 2010.2, duas semanas atrasado dos demais. Só conhecia duas pessoas, Adrielly e Mayara do hell, pessoas que desejaram muito e que me deram muita força para resolver os muídos obrigatórios e conseguir entrar.

Mas algo maior foi acontecendo, a turma era muito interessante, bem divertida e cheia dos atributos. Com o tempo a amizade foi só aumentando e uma “família” foi se formando. Pessoas que se importavam com as outras, que pensavam em comum, que tinham bom senso e que acima de tudo desejam a presença um do outro.
Isso é muito particular pra mim, pois eu já fiz parte de outras turmas no passado, seja em tentativa de curso superior ou cursos técnicos/ensino médio. Mas nenhuma das turmas chegou perto dessa.. Então é algo incrível que achei que nunca aconteceria.
Mas enfim aconteceu, uma turma em que consigo me encaixar, estar tranquilamente no meio dos demais, sem ter de forçar uma personalidade para ter alguma chance. As pessoas são elas mesmas, e é isso é que talvez tenha feito com que elas fossem se aproximando, mesmo em períodos distintos, CREs e etc. Isso no fundo nem vai importar.
Então fico bastante feliz por viver esta época da universidade com amigos tão bons e dedicados que se ajudam, que orientam, e que acima de tudo, que se importam!

Que a família Telemática rompa barreiras e permaneça sempre em união. \o/


Um comentário:

  1. Que lindo Alê!!! Me emocionei! *___* Pode contar comigo sempre, esteja certo disso! E pelo que depender de mim a família Telemática vai continuar unida FOREVER! S2

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!