sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#Forward V

Hauuuuuuuuuuuuuuu

Voltando aos posts em que falo um pouco dos meus últimos acontecimentos relevantes. PURO EGOÍSMO!

Bem, ultimamente aconteceram tantas coisas, na maioria sempre boas. Estou me sentindo em um ótimo momento na vida, mas sei que são só os primeiros degraus de uma jornada de muitas escadas.

Anúncio: Se você ainda não viu/escutou a minha música própria que tá no Youtube, confira!

Continuando...


Como alguns devem saber, sempre guio minha vida objetivando os lados pessoal e profissional, e em ambos eu me considero muito bem!

No lado profissinal/acadêmico, posso dizer com toda certeza que estou no meu maior momento até agora. Aconteceram coisas bem legais este ano: 
- curso à todo vapor;
- QUAAASE passei em um concurso para trabalhar na área (já já falo mais);
- entrei em um grupo de pesquisa bem interessante do IFPB;
- publiquei artigos sobre a minha pesquisa e também apresentei-os em um evento na região Norte;
- pude avançar para outra linha de pesquisa no grupo em que estou, e, com isso, vou aprendendo muito mais e sempre enfrentando novos desafios.

// Isso aí do concurso FOI PESO. Por uma questão eu não passei, e esta questão me empataria com o primeiro =\ Os aprovados ficaram bem próximos à nota de eliminação, por isso essa grande agonia. Lembro que no dia do resultado me deu uma grande dor de cabeça, mas depois respirei um pouco e notei que estou mais perto do que longe, então é só continuar!

// A viagem p/ apresentar o trabalho na região norte, mais especificamente em Palmas - TO, foi bem tensa. Tive momentos de decepção, mas segui em frente e pude fazer algo inédito..

// Ando também pensamento muito sobre o futuro, mas não sei bem como será, mas sei que vamos ter ótimas oportunidades!

No lado pessoal, cada vez melhor. Sentindo cada vez mais a importância dos verdadeiros amigos, que inspiram, te mudam, te ouvem, te ajudam. Isso é muito bom para que você siga com certeza nas suas escolhas.

Também cada vez mais feliz com meu relacionamento atual. Como sempre, acontecendo coisas imprevisíveis, boas e ruins HAHAHAAH. Mas também, sempre aprendendo e sabendo enxergar os nossos problemas e defeitos para conseguir crescer juntos.
Bem, não gosto muito de falar do lado pessoal, posso acabar pecando, mas o que importa é que estou feliz!

// Aí o ano nem acabou, mas, posso dizer que o saldo foi bem positivo. Tive sucesso na maioria das vezes, mostrando que pensar também é bom para se ter algum sucesso nisso. As decisões continuam fazendo parte do meu dia-a-dia, e cada vez mais importantes e desafiadoras em relação ao que poderá vir depois.

OBS: a minha vida é menos chata do que esse post HAHAHAAHAAH

Um comentário:

  1. Rememorar os acontecimentos do ano é bem legal... Percebo que esforço e dedicação nunca é demais quando se tem objetivos, temos que tê-los. Atropelos sempre existirão, mas é preciso saber dribla-los, e quando isso não for possível, há de se pensar: o que posso aprender com isso?
    Fico feliz por teres conseguido superar os obstáculos de longas viagens (rsrs) e obter êxito nos trabalhos (fruto de horas sem dormir, acredito!).
    Creio que se o lado pessoal estiver estável, há a possibilidade de conciliar as outras coisas mais tranquilamente...
    Enfim, sucesso sempre em todos os empreendimentos!

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!