sábado, 9 de abril de 2011

Bons dias de música.. IFPB

Se você não sabe, fique sabendo. Eu amo música! Amo tocar, amo escutar, amo conhecer e compartilhar.
Paixão que, como comentei aqui certa vez, começou cedo, mas que só veio parar nas minhas mãos - tocando teclado - aos 12 anos em 2000 xD

De lá para cá me diverti bastante e pude avançar muito musicalmente. E agora venho compartilhar com vocês, momentos muito bons que vivi com meus amigos músicos lá no IFPB nos anos de 2008 e 2009. Foi muito legal tocar com essa galera, especialmente com meus amigos Daniel e Dominique! Pessoas que comigo tiraram músicas num dia para ter de tocá-las para toda a escola no outro kkkkkk










Um comentário:

  1. Hehey, bons tempos mesmo... E eh pq eu nem tocava, só assistia e filmava/fotografava! xP

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!