domingo, 5 de setembro de 2010

O mês de Agosto


Assim como não gosto de aniversários, também não gosto do mês de Agosto :)

Antes eu não tinha nada contra, mas sempre via as pessoas falando que era o mês das tragédias, das mortes, das doenças, dos #fails... até que isso tornou o mês meio tenso pra mim... e eu acabava vendo mentiras notícias que me faziam acreditar um pouco nisso. QUE MERDA!! Eu sou a última pessoa no mundo a acreditar neste tipo de coisa, mas aconteceu sim.

E então é chegado o ano de 2009. Nunca fui de ficar de mimimi e nem reclamando da vida, apesar de já ter tido bons motivos para isso. Mas aí foi, nesse mês houve coisas tensas. Acho que foi o episódio mais chato da minha vida. Codinome: traição. Coisa que eu absurdamente não suporto, faça qualquer coisa, menos mentir e chifrar trair (pra mim). Fim de namoro, tudo mudou em menos de um dia, foi uma mudança bem radical, de cabeça, de hábitos, de vida! Mas tudo bem, o vento soprou, o barco andou (pernas???), o avião voou e eu continuei minha vida :D

"Mas rapaz, então o mês de Agosto é uma merda pra tu?"
Era o que eu PENSAVA!

É chegado o ano de 2010! Fiz muitos pedidos, assim como vocês! Eu sabia que esse ano tinha de ser e seria um ano brilhante *-* . Ok!
Mês vai, mês vem, chega Agosto... #tenso .. já tava imaginando as drogas que iriam acontecer comigo... mas caramba, foi muito diferente, MUITO! Foi sem dúvida, até agora, o melhor mês que vivi na vida, houve muitas conquistas e vitórias. Parece que o cara lá de cima estava guardando tudo isso junto pra esse mês, pra tirar a imagem ruim que eu tinha... hehehe. Foram coisas como:

-Conseguir voltar a estudar: desde que tranquei Química Industrial na UEPB, eu me sentia meio inútil (inútil pensamento, mas...), queria voltar a estudar, produzir e não só ficar trancafiado numa sala trabalhando como uma maquininha. Aí tava pelejando pra entrar no IFPB, aonde já tinha feito um curso técnico e gostava bastante do estilo da escola. Corri e corri muito pra conseguir os documentos e prazos pra me inscrever na transferência.. e consegui :) Só perdi 5 meses  sem estudar ao invés dos 10 que seriam se eu só entrasse ano que vem... agora é estudar e evoluir!

-Sair do estágio: já não tava mais gostando da empresa e queria sair logo, tava só me atrasando. Aí quando não menos espero, me demitem encerram o contrato de estágio... faltava um mês ainda, mas no final foi muito bom pois tive tempo pra ficar estudando pra Telemática.

-Habilitação: sempre esperei por esse dia, por essa data importante, ter minha carteira! Foi duro, trabalhoso, chato, estressante, mas tentei e consegui! Pode parecer pouca coisam, mas quando VOCÊ for tirar a sua, vai saber como é ... SIM, e ainda veio um bônus: na mesma época em que tirei a carteira, arrumei um transporte :) A moto daqui de casa!! Agora posso encerrar o ciclo maldito de ter que esperar por ônibus... AAAAAHHHHH!!


-Ela: apareceu em Julho, do nada, de repente, na tela do meu PC, sem a menor intenção. E foi, começou assim.. rapidamente fui percebendo as semelhanças e me assombrando com isso.. TUDO o que eu queria numa mulher e também pensa no mesmo vetor que eu! Em Agosto é que as coisas se acertaram!! Parecia que ela estava guardada num lugar só à minha espera, ou vice-versa, só sei que tá me fazendo muito bem e a cada dia me surpreendo positivamente com ela... nem tem palavras pra descrever né xD .... você tá me fazendo muito feliz dona Sheila. *-*
 Pois é, a última coisa que listei, mas está sendo a mais importante, sem dúvidas, aparece num momento em que eu estava justamente precisando disso, e ela está sendo tudo isso!!



Pois é, só queria compartilhar com todos esse momento que tive e todas essas coisas positivas que aconteceram!! Ainda bem que isso já tava escrito né? xD (leia mais para entender isso que falei).


OBS: sempre tenha metas, sempre tenha objetivos, o ser humano vive dos desafios que aparecem na sua vida. Não pare de sonhar e buscar!

Um comentário:

  1. [aaaaa] o legal é isso Alê. lembro mesmo que tu até postou aqui a respeito de coisas que ti faria feliz. e na epoca você parecia estar bastante insatisfeito. sei lá!..mas, enfim, essas coisas vem pra mostrar que quando a pessoa mantêm os pés na caminhada tudo tende a em algum momento dá certo. *-* E tu merece demais, ser feliz. pq como já tinha te dito antes, você é meu exemplo de persitência, determinação e tal...Você sabe que gosto de veras de você. ;)
    E tipo...atrair-me a ler esse post, pq realmente as coisas normalmente são meio tortas nesse mes de "agosto"..que é mes do meu niver por sinal. Mas, realmente foi um mes muito bom sabe? *-*..Pra vc ver como as crendices nem sempre estão corretas ^^

    ResponderExcluir

Pode reclamar aqui neste espaço!