Nessa semana foi a coisa que escutei e que me deixou a pensar. Está é mais umas das coisas que as pessoas e que o mundo diz 'hoje em dia', que na minha opinião, são pensamentos calculados como se o mundo tivesse "nascido" ontem.
Vamos lá, o que eu quis dizer?
Não sei se isso só está acontecendo nesta "nossa" época ou se sempre foi assim, mas o que eu acho é que a raça humana sempre tem o dom de achar que o tempo em que ele vive é o mais especial, o mais brilhante e o mais desenvolvida possível.
"Somos muito desenvolvidos" "Sabemos pensar" "Sabemos fazer as coisas" "Temos tudo na nossa mão"..... AFF!
Parece que se esquecem de todo o passado que foi construído para estarmos aqui agora e pra mim estar digitando essas porcarias aqui pra vcs.
Mas o que eu quis dizer com Juventude perdida?
Isso que falei antes foi uma das justificativas. Mas porque as pessoas vivem tanto falando disso? Será que nossos pais disseram isso com a gente também? Provável que sim! E por isso nós agora reclamamos da juventude "atual", muito mais aberta - fechada - no seu mundo que tende pra coisas "fúteis" no nosso entedimento - futéis para nós que temos mais de 20 anos - e coisas "sem futuro". Quem foi que disse que a juventude tem de ser a mesma de sempre hein? Se o mundo muda, as coisas mudam, as idéias mudam, nós mudamos com eles.
E então, se tudo está em mudança, é normal que a juventude atual tenha os seus interesses. Eu sou da época, virou uma das coisas mais chatas que as pessoas dizem.
O que acredito que acontece é o que falei ali no começo, o 'mundo atual' pensa que só ele é o certo. E também, hoje em dia só é difundido a desgraça, as dores e a feiúra das coisas. Só é dito que os jovens estão mais egoístas, que ao invés de brincar no parquinho estão jogando
Warcraft e comendo porcaria. A expansão da informação e comunicação é uma das coisas que acredito que também tem a sua culpa. Há mais entretenimento
One Player Game e mais pessoas falando que as coisas estão erradas e muito mais MERDA sendo difundida, sem dúvidas... Ô mundo chato!!
Quem tem mais de 20 sabe todas as merdas e leseiras que passaram na infância, e hoje pensam
"porque eu era assim? por que eu fiz aquilo?" . Mas, temos que passar por algumas coisas nas nossas vidas (vou escrever sobre isso depois), momentos bons, ruins, feios, bonitos, idiotas e brilhantes! Se na minha infância eu corri atrás dos carros de propaganda política pra pegar os "santinhos", é porque isso tinha de acontecer. Era porque tinhamos de expelir a
leseira dentro de nós para tornarmos adultos um dia.
OBS: grandes ou pequenos, sejam sempre crianças felizes! 